terça-feira

PORQUE DEVO TIRAR UM CURSO DE PNL.?? Formação programação - Cursos de PNL



Porque devo tirar um curso de PNL???? Em que é que isso pode beneficiar a minha vida?



Um curso de PNL é um dos melhores investimentos que uma pessoa pode fazer em si e para si...o dinheiro que investimos em nós e que são ensinamentos para a vida funcionam apenas como uma forma de rentabilizarmos todo o nosso potencial e atrair abundância para a nossa vida. Assim é a PNL uma semente de poder, força, felicidade, consciência, abundância...130 horas que valem uma vida. Eu não dou formação de PNL mas achei importante deixar aqui o meu testemunho a todos os que acreditam que a vida pode ser diferente se assim o quiserem e fizerem por isso...a minha mudou, simplesmente porque a nossa vida muda quando a nossa mente muda.


Benefícios de um curso de PNL.

  • Antes de mais para compreender e por em prática o poder da mente que sempre ouvimos dizer que temos e não usamos, e com ele mudar toda a estrutura da nossa vida e ir ao encontro de tudo o que sempre foi apenas um sonho e que agora pode torna-se uma realidade...se assim o quisermos.
  • Compreender o funcionamento da mente para programá-la de forma a atingir os seus objectivos.
  • Aplicar a Inteligência Emocional para compreender os seus próprios comportamentos e os dos outros
  • Definir os objectivos que quer alcançar de forma eficaz e criativa
  • Ultrapassar o medo de falharUtilizar as capacidades desenvolvidas para lidar com a pressão do dia-a-dia.
  • Como lidar consigo?
  • Como criar relações profundas?
  • Como lidar eficazmente com conflitos?
  • Com as minhas preferências?
  • Com aquilo que me faz feliz?
  • Com os meus conflitos internos?
  • Com os meus bloqueios do passado?
  • A importância de ser honesto consigo próprio;
  • A influência da comunicação verbal e não verbal na mensagem que quer transmitir
  • Como fortalecer a Auto-confiança – dê poder a si próprio.
  • Como aceder à sua natureza infantil – seja como uma criança.
  • A Inteligência Emocional e a Intuição – desenvolver a capacidade de sentir, entender, controlar e modificar o estado emocional.
  • A intenção positiva por trás do comportamento humano.
  • Etc....é sem dúvida o melhor investimento que se pode fazer em nós e jamais irá lamentar o dinheiro investido, com toda a certeza.
  • Como tirar o máximo de si e como activar o preenchimento máximo do outro?

Love Dophin

Sem comentários:

Enviar um comentário